sábado, 24 de setembro de 2016

TVI Vídeos

SUCESSO: 'Os Trapalhões' voltarão à TV com elenco renovado, como na 'Escolinha'

 'Os Trapalhões' vão voltar à TV, mas com nova formação (Foto: Acervo Globo)

Uma boa notícia para os telespectadores saudosistas. Inspirada no sucesso da nova "Escolinha do Professor Raimundo", a Globo vai fazer uma nova versão de "Os Trapalhões". Seguindo o modelo da "Escolinha", novos atores interpretarão os personagens do humorístico - Didi, Dedé, Mussum e Zacarias -, mas com uma diferença: Renato Aragão e Dedé Santana, do elenco original, também irão fazer participações.

Em conversa com o EGO, eles contam que a ideia de fazer o remake partiu do diretor Ricardo Waddington, também responsável pela "Escolinha". "Achei muito boa a sugestão e só pedi para não ter substitutos porque o quarteto é insubstituível. Tem que ser com imitadores, como na 'Escolinha'. Fiquei feliz, é uma grande homenagem. Toda ideia nova é boa, desde que bem realizada", frisa Aragão

Segundo o ator, ele e Dedé vão interpretar os tios de seus personagens originais. Os novos atores ainda não foram escolhidos, mas, segundo rumores, Mussumzinho está cotado para reviver o papel que foi de seu pai, Mussum. Questionado se pensa em alguém para interpretar Didi, Aragão prefere não opinar.



"Nenhum nome vem à cabeça... O que for melhor, mais adequado e melhor imitador. Preferi não participar da escolha e deixar isso com a direção. É complicado pra mim, é algo muito sentimental", diz. Já Dedé Santana tem uma sugestão: "O filho do Shaolim (Lucas Veloso, de 'Velho Chico')parece muito comigo quando eu era novo, só um pouco mais alto. Seria legal".

Os novos episódios ainda estão sendo escritos e Aragão tem ajudado na redação final. Vão ser 12 e eles terão o mesmo modelo do programa original: 30 minutos de duração e com vários esquetes. O programa tem estreia prevista para 2017, mas ainda sem um mês específico.

"Recebi a notícia com muita alegria. Estou ansioso e queria começar a gravar logo", admite Santana. "Vamos fazer aquele humor que não ofende, como antigamente, para a família", promete Aragão.

Do site EGO

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!