terça-feira, 20 de setembro de 2016

TVI Vídeos

SEM QUERER, QUERENDO: Paulo Zulu NÃO foi hackeado, vazou nude por acidente

O nude de Paulo Zulu que tomou conta das redes sociais na última semana deu o que falar. Logo após a imagem vazar, o modelo afirmou que sua conta do Instagram foi hackeada e que ele procuraria a polícia para resolver o caso. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', ele foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na zona norte do Rio de Janeiro, porém não prestou queixa sobre o vazamento da sua foto.

Segundo a publicação, Zulu, na verdade, tentou mandar a foto polêmica para uma mulher por DM (direct message) na rede social, mas errou na hora de enviar e postou. Ao chegar na delegacia, ele foi orientado a falar a verdade, já que falsa comunicação de crime está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.

"Na verdade, ele veio só se orientar e saiu daqui com a orientação correta e vai pensar no que vai fazer. Somente ele pode dizer como a foto foi publicada sem ser por hackers", disse a delegada Daniela Terra ao G1, na ocasião.


SE VOCÊ TEM 18 ANOS OU MAIS, VEJA A FOTO SEM TARJA, CLIQUE AQUI!

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!