sábado, 10 de setembro de 2016

tvibopeoficial Brasil

SE DEU MAL: Globo tenta melar exclusiva de Eduardo Cunha ao SBT e recebe um NÃO

O SBT anunciou nesta sexta feira (9), uma entrevista inédita e exclusiva com o ex-Presidente da Câmera dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dentro do “Conexão Repórter”, com Roberto Cabrini. Sabendo dessa entrevista, a Rede Globo procurou Cunha, para que o mesmo desse uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, que iria ao ar no mesmo dia, só que mais cedo.

Por meio de redes sociais, Eduardo Cunha, disse que iria manter a exclusividade para o SBT, onde teve um amplo espaço para sua defesa. Esse acordo de exclusividade, foi feito pelo próprio deputado (afastado) à equipe do programa jornalístico da emissora de Silvio Santos.


Ainda nas redes sociais, Eduardo Cunha, questionou o fato de a Globo só te-lo procurado após o anuncio da entrevista exclusiva ao SBT, e disse que não iria aceitar o seu convite, visto que todas as vezes que pediu direito de resposta dentro da emissora nunca foi ouvido.

A Globo como se sabe, sempre quis ter o monopólio da informação e grandes entrevistas, e parece não ter aceitado, que isso, já acabou há muito tempo. Sendo assim, Globo recebeu um não, e a entrevista exclusiva com Eduardo Cunha, continua sendo no SBT, e ela irá ao ar no domingo, às 0h.

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!