Online

NOVA CONTRATADA: Após pedir demissão da Record, Chris Flores é a nova contratada do SBT


Depois de deixar a Record, Chris Flores está prestes a assinar com o SBT. Ela apresentará um reality de casamentos – previsto para janeiro de 2017 – junto com Carlos Bertolazzi.
A apresentadora, que saiu da Record após onze anos, deve ter um contrato de um ano com o canal de Silvio Santos – renovável. No reality, que será produzido pela Formata – mesma produtora dos realities culinários -, o Bertolazzi irá cuidar da parte de comidas e bebidas dos casórios. Chris ficará responsável pelo restante, como vestido de noiva, cabelo, maquiagem, transporte dos noivos, interação com madrinhas, sogras e tudo mais. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.

O reality do SBT – ainda sem nome definido – contará com casais de todo o Brasil, que vão poder se inscrever para ter o casamento pago pela emissora. A seleção dos casais será feita por uma equipe do SBT, que escolherá histórias mais comoventes, de casais com histórias de superação e de luta contra a adversidade. Um casal por semana terá o casamento bancado inteiramente pelo programa.

Postar um comentário