Online

MEGA SUCESSO: “Os Dez Mandamentos” bate recorde semanal na Argentina

Após pouco mais de cinco meses no ar, a novela “Os Dez Mandamentos”, que está sendo exibida pela emissora Argentina, Telefe, entrou na sua principal fase, que são as pragas que atingem o Egito, após o Rei Ramsés negar a ordem de Deus, de libertar o povo Hebreu da escravidão.

Os índices de audiência responderam a altura de tamanho acontecimento, segundo dados consolidados do Ibope, a trama registrou 21 pontos de média na última quarta feira (7), ficando no primeiro lugar mais que absoluto, e ainda sendo o produto mais visto do país.

O excelente resultado, fez com que a novela registrasse o seu recorde semanal, marcando uma média de 18.5 pontos, entre segunda (5) e sexta (9), cravando, obviamente, o primeiro lugar isolado no Ibope. Até então, o melhor resultado da trama, havia sido registrado em sua terceira semana, quando marcou 18.0 pontos de média.

“Os Dez Mandamentos”, foi uma novela brasileira, produzida pela Rede Record, em 2015, e conseguiu quebrar a hegemonia de liderança do principal horário de novelas da emissora primeira colocada, se tornando a primeira novela, a vencer um produto do mesmo segmento da Rede Globo, a nível nacional.

Os números do folhetim, também impressionam no Uruguai, Chile e também em Portugal, onde não raramente se destacam na liderança ou na vice liderança na preferencia do publico.

Postar um comentário