Online

JÁ ACERTADO: “Pânico” deve renovar com a Band até 2019


Após um impasse com relação à valores, e rumores de que a equipe do “Pânico na Band”, estaria negociando com outras emissoras, a Band, detentora atual dos direitos do programa, já dá como certa a renovação do vinculo entre as partes, até 2019. Apesar de não atingir mais os expressivos índices de audiência que tinha antes, o “Pânico na Band”, continua sendo a maior audiência e o maior faturamento da emissora do Morumbi (SP).

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o novo vinculo, deve ser assinado na próxima semana, e assegura mais três anos de serviços prestados, ficando no ar até 31 de dezembro de 2019. Record e SBT, chegaram a demonstrar interesse no passe do programa, comando por Emílio Surita, mas nunca chegaram a um acordo, quanto ao dia de exibição.

O “Pânico na Band”, vem registrando médias entre 5/7 pontos na Grande São Paulo, algo considerado muito bom para os padrões da emissora, ainda mais quando se leva em consideração, que a atração atravessou uma forte crise no ano passado, onde sofria para registrar médias de 5 pontos no Ibope.

Postar um comentário