terça-feira, 6 de setembro de 2016

tvibopeoficial Brasil

DE SAÍDA: Comentarista Edmundo não renovou contrato com a Band


O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Edmundo, comunicou neste domingo (4), que não renovou seu contrato com a Band, e por tal motivo, deixará a emissora paulista. De acordo com um comunicado postado pelo próprio, via rede social, o motivo foi o fato de não ter havido um acordo com a emissora.

O comentarista estava na TV Bandeirantes há seis anos e oito meses, onde sua primeira transmissão esportiva, aconteceu no ano de 2010, quando o Flamengo derrotou o Duque de Caxias, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Na publicação, Edmundo contou que não faltaram esforços para que ele continuasse no quadro de funcionários.

Ainda de acordo com o ex-jogador, o fato da emissora ter encerrado sua parceria com a TV Globo neste ano, não transmitindo mais o Campeonato Brasileiro, resultou no seu desligamento. Edmundo ainda disse, que a crise econômica do país, também foi um dos motivos. Vale ressaltar, que a Band ainda não se pronunciou sobre a saída do seu ex-funcionário.

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!