VEJA O VÍDEO: Cristiane Dias sambou na cara de William Waack AO VIVO no Jornal da Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

VEJA O VÍDEO: Cristiane Dias sambou na cara de William Waack AO VIVO no Jornal da Globo

TvibopeOficial
quinta-feira, 18 de agosto de 2016, agosto 18, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:14Z
'
Internautas não perdoam e não poupam críticas e brincadeiras com a falta de entrosamento da dupla 

Parceria olímpica vem sendo recheada de provocações entre os jornalistas / Foto: Reprodução

Desde que os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começaram, o jornalista Willian Waak divide a apresentação do Jornal da Globo com a colega Cristiane Dias. A função dela, no ar, é resumir as notícias do dia sobre a competição mundial. Ele cuida da apresentação das demais manchetes. Deveria ser simples. Mas o telespectador já percebeu que ambos não se suportam no ar.



Conhecido como turrão, Waak vem tentando esboçar alguma simpatia, especialmente nas notícias que dão conta das medalhas conquistadas pelo Brasil. Cris Dias, entretanto, não perde nenhuma oportunidade de constranger o apresentador no ar.

As cutucadas da apresentadora começaram, coincidentemente, desde que Willian Waak fez perguntas incômodas para a cantora Anitta, logo após a abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto. Cris Dias parece ter tomado as dores e, desde lá, aproveita cada chance que tem para boicotar o colega no ar.

Ela já disse, por exemplo, que Waak não tem qualquer intimidade com o “telão interativo”. Em outra ocasião, tirou o apresentador diante do telão porque ele estaria atrapalhando a visão do telespectador. Esta semana, cortou o jornalista quando ele dizia que uma equipe esportiva tinha tradição em finais. Ela afirmou que “tradição”, nesses jogos, não representava nada. O apresentador ficou visivelmente irritado.

Na noite desta terça-feira (16), em mais um round do confronto entre os dois, Cris Dias provocou Willian Waak com uma pergunta ao boxeador Robson Conceição, sobre a influência do “universo feminino” em sua carreira e na conquista da medalha de ouro.

Após a resposta positiva do atleta, que disse ser rodeado pela mulher, irmã e filha, Waak elogiou a pergunta e disse que o boxeador era “calmo e contido”. Cris Dias, então, ironizou: “Por isso ele é calmo e contigo, porque são muitas mulheres ao redor dele”. Willian Waak retrucou: “O programa é sobre esporte. Vamos lá”. Ela gargalhou e o colega, mais uma vez, se mostrou desconfortável no vídeo.

Os telespectadores já perceberam o mal-estar. Nas redes sociais, um deles comentou: “Eu já tô acompanhando o dois que nem seriado”. Um internauta afirmou: “Adoro assistir essa briga de egos entre William Waack e Cris Dias no Jornal da Globo”. Outro telespectador disse: “Cris Dias vs William Waack é a grande rivalidade olímpica até o momento”.

Os comentários são dos mais diversos: “Waack insinuou que Cris Dias teria quase 1,70m de altura. Ela riu, jogou beijo pra ele a arrematou com um "que lindo!", notou mais um internauta. Outro sustentou: “Cris Dias provoca com gosto William Waack. Curtindo demais esse duelo olímpico de toda noite”.

Provando que a rivalidade entre os jornalistas aparece mais que as notícias sobre as Olimpíadas, um telespectador completou: “Toda hora eu acho que o William Waack vai dar uma voadora na Cris Dias. Sério, fico tenso rs”, brincou. “Tá interessante ver o Jornal da Globo. William Wack e Cris Dias se alfinetam o tempo todo. E com a impressionante conivência da direção”, estranhou outro observador atento.

Conteúdo do UOL   
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • VEJA O VÍDEO: Cristiane Dias sambou na cara de William Waack AO VIVO no Jornal da Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");