Online

SEM MISTER BRAU: Globo escala reprise de “Por Toda a Minha Vida” para noites de terça

Sem nenhuma produção em vista, a Rede Globo, optou por colocar um enlatado em seu horário nobre, para tapar a lacuna que será deixada por “Liberdade, Liberdade”, após os jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo o próprio site comercial da emissora, a partir do dia 23 de agosto, entraram no ar, reprises do programa, “Por Toda a Minha Vida”, comandado por Fernanda Lima.

Além disso, a emissora, confirma a estreia de “Justiça”, para o próximo dia 22 de agosto, na faixa das 22h30, sempre após a novela, “Velho Chico”. “Mister Brau” e “Chapa Quente”, encerram suas temporadas nesta semana, e não voltam mais. Quanto ao programa de Marcelo Adnet, o “Adnight”, teve a sua estreia confirmada para 25 de agosto, na faixa das 23h.

Ainda para o mês de agosto, a emissora, confirmou também, a estreia de “Sol Nascente”, para o próximo dia 29 de agosto, na faixa das 18h30, a estreia da nova temporada de “Malhação – Pro dia Nascer Feliz”, segue confirmada para o próximo dia 22 de agosto, quando chegam ao fim os jogos olímpicos.

Postar um comentário