Online

RÍTMO DE FESTA: SBT explode na audiência e tem melhor domingo em 8 anos

Se o sábado foi da Globo, o domingo também foi, mas o maior destaque mesmo, ficou para o SBT, que mesmo sem os direitos de transmissão das olimpíadas, conseguiu fazer história e acabou registrando a sua melhor média dia em oito anos, impondo também a maior vitória sobre a Rede Record neste período, a diferença entre as duas emissoras foi de expressivos 4,2 pontos, uma Band e uma RedeTV juntas.

Destaques para o seriado infantil “Chaves”, que bateu recorde anual de audiência com 7,1 pontos de média. Na sequencia, o “Mundo Disney”, conseguiu pela primeira vez a vice liderança aos domingos, conquistando 6,7 pontos de média, contra 6,4 da concorrente. Na média matinal, a emissora de Silvio Santos cravou 5,5 pontos de média, contra 2,0 da emissora dos Bispos.

Na faixa vespertina, o “Domingo Legal”, com Celso Portiolli, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9 pontos de média e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, e com o seu melhor resultado do ano. “Eliana”, também registrou sua melhor audiência, desde que foi para o SBT, cravando 12,3 pontos de média e 17 pontos de pico na Grande São Paulo.

No prime time, o “Roda a Roda Jequiti” e o “Programa Silvio Santos”, registram suas melhores médias em oito anos, cravando 13,0 e 14,2 pontos de média, respectivamente na Grande São Paulo. Entre 7h e 0h, a emissora de Silvio Santos marcou 9,9 pontos de média, um índice bem expressivo, visto que, até hoje, a maior audiência da emissora era de 7,8 pontos. A Rede Record, ficou com 5,7 de média apenas.

Postar um comentário