RÍTMO DE FESTA: SBT explode na audiência e tem melhor domingo em 8 anos -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

RÍTMO DE FESTA: SBT explode na audiência e tem melhor domingo em 8 anos

TvibopeOficial
terça-feira, 23 de agosto de 2016, agosto 23, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:14Z
'
Se o sábado foi da Globo, o domingo também foi, mas o maior destaque mesmo, ficou para o SBT, que mesmo sem os direitos de transmissão das olimpíadas, conseguiu fazer história e acabou registrando a sua melhor média dia em oito anos, impondo também a maior vitória sobre a Rede Record neste período, a diferença entre as duas emissoras foi de expressivos 4,2 pontos, uma Band e uma RedeTV juntas.

Destaques para o seriado infantil “Chaves”, que bateu recorde anual de audiência com 7,1 pontos de média. Na sequencia, o “Mundo Disney”, conseguiu pela primeira vez a vice liderança aos domingos, conquistando 6,7 pontos de média, contra 6,4 da concorrente. Na média matinal, a emissora de Silvio Santos cravou 5,5 pontos de média, contra 2,0 da emissora dos Bispos.

Na faixa vespertina, o “Domingo Legal”, com Celso Portiolli, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9 pontos de média e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, e com o seu melhor resultado do ano. “Eliana”, também registrou sua melhor audiência, desde que foi para o SBT, cravando 12,3 pontos de média e 17 pontos de pico na Grande São Paulo.

No prime time, o “Roda a Roda Jequiti” e o “Programa Silvio Santos”, registram suas melhores médias em oito anos, cravando 13,0 e 14,2 pontos de média, respectivamente na Grande São Paulo. Entre 7h e 0h, a emissora de Silvio Santos marcou 9,9 pontos de média, um índice bem expressivo, visto que, até hoje, a maior audiência da emissora era de 7,8 pontos. A Rede Record, ficou com 5,7 de média apenas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • RÍTMO DE FESTA: SBT explode na audiência e tem melhor domingo em 8 anos
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");