sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TVI Vídeos

NOTÍCIA TRISTE: Morre em BH o cantor e compositor Vander Lee, aos 50 anos

Morreu na manhã desta sexta-feira o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração.

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas, ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira.

O velório do cantor está previsto para 16h desta sexta-feira, no Teatro Francisco Nunes, que fica no Parque Municipal de Belo Horizonte. Já o enterro foi confirmado para as 10h deste sábado, no Cemitério Bosque da Esperança, também na capital Mineira.

O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos, Lucas, de 22; Laura, de 18, ambos do primeiro casamento, e Clara, de 13, filha de Vander Lee e Regina Souza, também cantora.

Gal Costa e Elza Soares lamentam morte do cantor Vander LeeVander Lee se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Já completara 19 anos de carreira.

O cantor tinha uma agenda de shows. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convidava o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.

A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Personalidades lamentam a morte do mineiro.


Último vídeo postado no Facebook de Vander Lee:


TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail