quinta-feira, 18 de agosto de 2016

TVI Vídeos

NO INSTAGRAM: Juju Salimeni se irrita com crítica e rebate seguidora: 'Fico pelada porque eu posso'

Juju Salimeni se envolveu em uma briga nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17). A confusão começou quando a modelo fitness publicou uma foto no Instagram com um look preto bem justinho.

Nos comentários, uma seguidora criticou a repórter do programa 'Legendários'. "Ridícula com esse macacão colado enfiado no rabo, se quer aparecer então anda logo pelada", disse a moça, que completou com a hastag "ridícula".

Juju ficou irritada com o comentário e respondeu a seguidora. "Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso! Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata".

A foto recebeu mais de 48 mil curtidas em apenas 4h. A maioria dos fãs de Juju não concordaram com o comentário e elogiaram a loira. "Muito linda", disse um. "Arrasou no look" elogiou outra. "Juju sempre apavorando. Linda por demais", escreveu uma terceira seguidora.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!