Online

NO INSTAGRAM: Juju Salimeni se irrita com crítica e rebate seguidora: 'Fico pelada porque eu posso'

Juju Salimeni se envolveu em uma briga nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17). A confusão começou quando a modelo fitness publicou uma foto no Instagram com um look preto bem justinho.

Nos comentários, uma seguidora criticou a repórter do programa 'Legendários'. "Ridícula com esse macacão colado enfiado no rabo, se quer aparecer então anda logo pelada", disse a moça, que completou com a hastag "ridícula".

Juju ficou irritada com o comentário e respondeu a seguidora. "Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso! Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata".

A foto recebeu mais de 48 mil curtidas em apenas 4h. A maioria dos fãs de Juju não concordaram com o comentário e elogiaram a loira. "Muito linda", disse um. "Arrasou no look" elogiou outra. "Juju sempre apavorando. Linda por demais", escreveu uma terceira seguidora.

Postar um comentário