segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TVI Vídeos

GUERRA FRIA: Sílvio Santos e SBT são palavras proibidas nos programas da TV Gazeta

O clima entre a TV Gazeta e o SBT não é nada amistoso. Isso porque, desde a saída de Mamma Bruschetta e Leão Lobo da emissora paulista, a mesma quer manter uma relação de hostilidade ao SBT, já que segundo informações do site Notícias da TV, a emissora se considerou traída pelo SBT, principalmente por Sílvio Santos, que assediou pessoalmente e conseguiu levar duas figuras importantes da Gazeta.

Exatamente por isso, a ordem na emissora é que o SBT e Sílvio Santos sejam nomes proibidos. Atrações como o “Mulheres”, que costuma falar sobre os bastidores da TV, deverá não tocar nesses dois nomes. E de fato, desde a semana passada, o programa não tem feito nenhum tipo de menção ao SBT ou ao seu dono, o que só confirma a notícia.

A saída de Mamma e Leão, da TV Gazeta, não se deu de forma tranquila. Pelo contrário, houve um grande desconforto por parte da Gazeta, que por sua vez fechou as portas para que seus contratados pudessem voltar um dia. No entanto, procurada, a Gazeta, como já era de se esperar, negou que tivesse proibido seus programas de falarem do SBT e de Sílvio Santos.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail