Online

Globo estuda afastar Susana Vieira do “Vídeo Show”, após comentário contra nordestinos


Não pegou nada bem o comentário feito pela atriz Susana Vieira, em Curitiba. Num ato em apoio ao juiz Sérgio Moro, conhecido pelo seu trabalho na operação lava jato. Traduzindo para o bom e claro português, a atriz, chamou o povo que mora no norte e nordeste de ignorante, e elogiou Curitiba, dizendo ser uma das cidades mais desenvolvidas do país.

“Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, disse a atriz. Por outro lado, Susana fez elogios à capital do Paraná. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”. O comentário gerou polêmica e logo a atriz foi bombardeada nas redes sociais.

O assunto repercutiu na Rede Globo, e segundo informações da coluna Zapping, Susana pode ser afastada do comando do “Vídeo Show”, nas tardes de quinta feira. A atração, está em férias e voltará a ser apresentada após o jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Postar um comentário