domingo, 14 de agosto de 2016

TVI Vídeos

Globo estuda afastar Susana Vieira do “Vídeo Show”, após comentário contra nordestinos


Não pegou nada bem o comentário feito pela atriz Susana Vieira, em Curitiba. Num ato em apoio ao juiz Sérgio Moro, conhecido pelo seu trabalho na operação lava jato. Traduzindo para o bom e claro português, a atriz, chamou o povo que mora no norte e nordeste de ignorante, e elogiou Curitiba, dizendo ser uma das cidades mais desenvolvidas do país.

“Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, disse a atriz. Por outro lado, Susana fez elogios à capital do Paraná. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”. O comentário gerou polêmica e logo a atriz foi bombardeada nas redes sociais.

O assunto repercutiu na Rede Globo, e segundo informações da coluna Zapping, Susana pode ser afastada do comando do “Vídeo Show”, nas tardes de quinta feira. A atração, está em férias e voltará a ser apresentada após o jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!