quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TVI Vídeos

Equipe do “Pânico na Band” volta a ser assediada pela concorrência

Prestes a encerrar o atual contrato com a Band, a equipe do “Pânico”, voltou a ser sondada por representantes de emissoras concorrentes. Segundo informações da coluna “Zapping”, Record e SBT, estariam interessadas no passe dos humoristas, que hoje é a maior audiência e também o maior faturamento da Band.

Segundo a publicação, a proposta da Record e de SBT, não agradaram os humoristas, que devem optar pela renovação do atual vínculo com a Band, o único problema, porém, estaria nos salários, visto que, devido a atual crise que a emissora enfrenta, eles deverão ser renegociados. Devido a esse assédio, a Band, deve iniciar o mais rápido possível, as conversas para a renovação do contrato por mais um ano.

A equipe do “Pânico”, já foi sondada anteriormente pelo SBT, mas as conversas não avançaram, porque a ideia da emissora de Silvio Santos, era de colocar o humorístico no sábado, dia onde o número de televisores ligados, é bem menor que nos outros dias, por isso, a equipe optou por continuar com a Band. A Rede Record, antes de eles saírem da RedeTV, também fez uma proposta, mas a censura que eles poderiam sofrer na rede de Edir Macedo, fizeram a equipe continuar onde estavam.

Atualmente, o “Pânico na Band”, é exibido nas noites de domingo, e vem rendendo ótimos índices de audiência para a emissora, após passar por um longo período de crise. O programa, oscila entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo, índice considerado expressivo, para os padrões da emissora.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!