quarta-feira, 24 de agosto de 2016

TVI Vídeos

EMBAIXADORES: Paulo Vilhena(@vilhenap) e Cleo Pires(@pires_cleo) posam para campanha inspirada nos Jogos Paralímpicos

(Foto: divulgação)


Embaixadores dos Jogos Paralímpicos, Paulo Vilhena e Cleo Pires posaram para ensaio inspirado na competição, que será realizada entre os dias 7 e 18 de setembro, no Rio de Janeiro.


As fotos fazem parte da campanha "Somos Todos Paralímpicos", criada pela agência África, com direção de arte de Clayton Carneiro, fotografia de André Passos e beleza de Carol Almeida Prada.


No anúncio, uma montagem une a cabeça da atriz no corpo de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa. Vilhena, por sua vez, surge com o corpo de Renato Leite, do vôlei sentado.


(Foto: divulgação)


Cleo Pires foi anunciada embaixadora Paralímpica para os Jogos Olímpicos Rio 2016 em julho. Emocionada, a atriz falou sobre a experiência e sua satisfação em assumir o posto.


"Eu fiquei muito feliz com o convite, por terem pensado em mim. Eu amei o movimento, fiquei sabendo de todas as medalhas, os esportes e tudo o que eles fazem com o pouco orçamento que eles recebem", disse em entrevista ao programa "Encontro".


Cleo Pires destacou que o esforço dos atletas paralímpicos faz com que todos se identifiquem. "Eu fiquei muito comovida e acho que é uma causa que todo mundo pode se identificar porque é a velha história de superação, transformação e não se conformar com o que a sociedade quer de você ou como a sociedade quer te definir. Você se define, você impõe os seus limites. Isso para mim foi muito forte e bateu muito comigo", explicou.


(Foto: divulgação)
A atriz falou também como será seu trabalho como embaixadora Paralímpica. "Divulgar, estar junto e conhecer cada vez melhor. Eu cheguei agora e preciso entender cada vez mais e criar oportunidades para divulgar de uma forma verdadeira, que tenha relação com a causa", concluiu.

Após a entrevista, Cleo Pires sentiu como é ser uma atleta paralímpica ao se aventurar na quadra com a seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas.

No Instagram, a atriz também fez uma postagem sobre sua nomeação. "Hoje entrei para o time de Embaixadores Paralímpicos do Comitê Paralímpico Brasileiro! Foi com muita alegria e honra que aceitei o convite para carregar a bandeira desses atletas que representam tão bem o nosso país e que conquistam tantas medalhas. Queremos, juntos, transformar a forma como o Brasil enxerga as pessoas com deficiência e o esporte paralímpico. Acompanhe, torça e vibre com a gente!", escreveu na legenda.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!