quarta-feira, 17 de agosto de 2016

TVI Vídeos

BEM LEMBRADO: Tati Quebra Barraco lembra episódio de racismo após medalha de Arthur Nory: 'Não parabenizo, não merece'

Tati Quebra Barraco não esqueceu o episódio em que Arthur Nory deu declarações racistas sobre outro ginasta num vídeo, e lembrou o caso ao comentar as medalhas de bronze e prata conquistadas por ele e Diego Hypolito, respectivamente, neste domingo. No Twitter, a cantora afirmou que Nory não merecia ser parabenizado.

“Parabéns ao Diego Hypolito e o outro que se chama Nory, repense bastante das piadas racistas que fez. Não parabenizo, não merece”, escreveu ela.

Em 2015, Arthur Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flores apareceram num vídeo fazendo brincadeiras de mau gosto com o colega Ângelo Assumpção, campeão no salto sobre o cavalo na etapa da Copa do Mundo de Ginástica em São Paulo. Nas imagens, eles apareciam fazendo piadas racista: "Seu celular quebrou: a tela quando funciona é branca... quando ele estraga é de que cor?", foi uma das "brincadeiras" os ginastas. A Confederação Brasileira de Ginasta chegou a punir os atletas, mas o caso foi arquivado.

Com a repercussão ruim, ele chegou a publicar outro vídeo dizendo que era uma brincadeira, mas o episódio não foi esquecido também pelas empresas. Após a medalha de bronze, ele comentou que o deslize afastou os patrocinadores. “Todos cometem erros. Eu cometi, mas realmente me arrependi. Sofri muito e me arrependo até hoje, porque estou sem patrocínio, nada. Foi uma fatalidade, o perdão do meu amigo eu já tive. Mesmo sem patrocinador, vim para dar o meu melhor. Vim para fazer o que sonhei a vida inteira, com o que amo. Agora, é comemorar com as pessoas que estão do meu lado, e acreditaram em mim desde o começo”, disse.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!