AUDIÊNCIA PRÉVIA: “Futebol Feminino” faz Globo bombar na madrugada (12/08) -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AUDIÊNCIA PRÉVIA: “Futebol Feminino” faz Globo bombar na madrugada (12/08)

TvibopeOficial
domingo, 14 de agosto de 2016, agosto 14, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:13Z
'
A Rede Globo, Rede Record e Band, exibiram na noite desta sexta feira (12), a partida de futebol feminino entre Brasil e Austrália, pelas olimpíadas do Rio de Janeiro. O jogo que foi vencido nos pênaltis pela seleção brasileira (7 à 6), foi exibido entre 21h53 e 0h48, e garantiu uma excelente audiência, principalmente para a Rede Globo, que explodiu no Ibope, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a partida marcou 36 pontos de média, atingindo 7,1 milhões de espectadores. Os índices foram divididos da seguinte forma: Globo liderou com 28; Record teve 5 e Band 3 pontos. O SBT, que seguiu com sua programação normal, teve 9 pontos de média no confronto.

Na capital carioca, a partida marcou 38 pontos de média, índice bem expressivo para o horário, no Rio,a divisão ficou da seguinte forma: Globo liderou com incríveis 31 pontos, Record teve 6 pontos e a Band, marcou somente 1 de média. O SBT, ficou em segundo lugar com 9 pontos de média, assim como em São Paulo.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital carioca equivale a 42.3 mil domicílios ou 117 mil espectadores.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AUDIÊNCIA PRÉVIA: “Futebol Feminino” faz Globo bombar na madrugada (12/08)
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");