domingo, 3 de julho de 2016

Admin

Xuxa revive estrelato na Argentina e reverte má fase no Brasil


Apresentadora é tratada como rainha na imprensa argentina (Foto: Reprodução)

A participação de Xuxa Meneghel no Rio Moda Rio repercutiu a 2.600 quilômetros de distância. Uma foto da apresentadora na passarela do evento carioca estampou a capa da revista Semanario, uma das publicações mais populares da Argentina.

‘La Nueva Xuxa’ (A nova Xuxa) foi a manchete escolhida. A matéria destaca o sucesso da artista ao reviver os tempos de modelo e sua participação como atriz na primeira temporada da novela Os Dez Mandamentos.

Exibida pelo canal Telefe, a trama da Record, rebatizada como Moisés y los Diez Mandamientos, tem conquistado a liderança de audiência no horário nobre.

Entre os argentinos, Xuxa ainda é chamada de ‘reina’ (rainha) mais de duas décadas depois de se afastar da televisão daquele país.

O programa El Show de Xuxa foi exibido por lá entre maio de 1991 e dezembro de 1993, na Telefe. Tinha mais ibope do que a versão original produzida pela Globo no Brasil.

No ano passado, Xuxa e o namorado, o ator e cantor Juno Andrade, estiveram em Buenos Aires como convidados especiais da festa dos 25 anos da emissora portenha. O casal recebeu tratamento de astros hollywoodianos.

No Brasil, Xuxa tem conseguido reverter um período difícil. Nos primeiros meses deste ano, a apresentadora enfrentou o descrédito de parte da imprensa por conta da audiência instável de sua atração semanal na Record. Surgiram até rumores de rompimento de contrato.

A fase nebulosa começou a mudar a partir do vídeo do grupo Porta dos Fundos no qual a apresentadora aceitou fazer uma hilária autocrítica de sua fase impopular. Lançado no YouTube no início de maio, tem quase 10 milhões de visualizações, 15 mil comentários e mais de 400 mil ‘curtidas’.

Na mesma época, Silvio Santos anunciou que sua empresa Jequiti vai lançar um perfume de Xuxa. O programa dela melhorou no Ibope, chegando a registrar recentemente pico de 10 pontos.

No último dia 14, a apresentadora, de 53 anos, provocou o espocar de todos os flashes ao desfilar no Rio Moda Rua usando peruca volumosa, corpete com transparência nos seios, jeans baggy e jaqueta. “A vovó retorna às passarelas. Espero que gostem”, brincou.

Fique tranquila, Xuxa, os ‘netinhos’ brasileiros e argentinos babaram por você.

Na semana passada, a revista Contigo! também colocou Xuxa na capa. Sinal incontestável de que a eterna rainha dos baixinhos reconquistou seu prestígio midiático.



Xuxa está revertendo fase complicada na TV (Foto: Reprodução)

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!