Online

Torre da Rede TV! estaria sendo mal-assombrada por fantasmas

Algo, um tanto bizarro, está acontecendo na Rede TV. Segundo algumas testemunhas, o edifício da antena, localizado na rua Bruxelas, no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo, é mal-assombrado por fantasmas, e as testemunhas garantem isso com todas as forças. Eles estariam aparecendo todos os dias, durante a noite.

Segundo a descrição de quem está presenciando tudo de perto, um dos visitantes mais comuns da antena, seria um índio. Até o momento, para não aumentar o burburinho, a vizinhança ainda não deu queixa de nada, mesmo com alguns ruídos, que de vez em quando, se assemelham a uma festa, de tão altos.

Em uma das noites, a baderna foi tanta, que os funcionários do canal, já estando de saco cheio dos barulhos feitos, acionaram o serviço da polícia, onde posteriormente foi feita uma inspeção detalhista do local, mas misteriosamente nada foi encontrado. E como não é possível mover a antena do local, eles já tomaram uma decisão: pedirão o auxílio de um caça-fantasmas, e, inclusive, já foram atrás de alguns contatos. Curioso, não?



Fonte: Uol

Postar um comentário