domingo, 24 de julho de 2016

TVI Vídeos

Linha de show do SBT dispara na audiência, apenas “Maquina da Fama” apresenta queda

 A linha de shows do SBT, está conseguindo ter um 2016 glorioso, quando o assunto é audiência, isso porque, praticamente todas as atrações da emissora de Silvio Santos, apresentaram significativo crescimento na audiência, nesses sete meses do ano que se passaram. A sessão de filmes, “Cine Espetacular” e o humorístico, “A Praça é Nossa”, foram os que mais cresceram no Ibope, apenas o, “Maquina da Fama”, apresentou oscilação negativa.

Segundo dados consolidados do Grande São Paulo, entre janeiro e julho, o “Maquina da Fama”, caiu 9% na audiência, passando de 6,5 para 5,9 pontos de média, apesar da queda, o programa ainda mantém o segundo lugar, com ligeira vantagem sobre a Rede Record, que exibe, o “Xuxa Meneghel”, no confronto.

Na terça, o “Cine Espetacular”, cresceu 18,5% na audiência, passando de 6,5 pontos, para 7,7 pontos de média, mesmo atravessando a madrugada da emissora, a faixa de filmes, também mantém o segundo lugar na média anual, entre janeiro e julho deste ano.

Na quinta, o humorístico, “A Praça é Nossa”, também apresentou um significativo crescimento na audiência, em São Paulo, foram 14,3% de alta. A atração, passou de 8,4 pontos para expressivos 9,6 pontos de média, no acumulado anual. A sessão de filmes, “Tela de Sucessos”, cresceu 15,4% na audiência, e passou de 6,5 pontos, para 7,5 pontos na Grande São Paulo.



O “Programa do Ratinho”, responsável por fazer sala para esses programas, também apresentou uma alta no Ibope, a atração, comandada por Carlos Massa, cresceu 14,3% na audiência, e passou de 7,7 para 8,8 pontos na Grande São Paulo, consolidando a vice liderança no horário.

Aos sábados, a mudança do “Cine Família” para o “Sabadão”, não surtiu tanto efeito na audiência, mas colocou a emissora de Silvio Santos, na disputa pelo segundo lugar, em 2015, com a faixa de filmes, a emissora somava 6,4 pontos de média, agora com a atração, comandada por Celso Portiolli, o canal acumula uma média de 6,6 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Curitiba. Cada ponto na capital paranaense equivale a 10,8 mil domicílios ou 30 mil espectadores.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!