quarta-feira, 6 de julho de 2016

Admin

Jornalista é demitida por ser carregada para não 'molhar os pés'

Uma repórter foi demitida por ter deixado um casal de entrevistados a carregar em uma rua alagada para "não molhar os pés" durante uma reportagem para a "TV Azteca", em Puebla, no México. O episódio ocorreu no último fim de semana e repercutiu nas redes sociais. Lydia Cumming foi tão criticada que a emissora resolveu romper contrato com ela.

Lydia Cumming foi demitida e chamada de 'Lady Reportera' por seu comportamento em reportagem
A jornalista havia ido fazer uma matéria justamente sobre uma enchente no local. Internautas acharam a cena desrespeitosa com os moradores. Lydia foi apelidada de "Lady Reportera".

Em comunicado, a emissora informou que a atitude de Lydia não condiz com os valores da emissora.

A jornalista gravou um pedido de desculpas pelo ocorrido, publicado em seu perfil no Twitter. Ela também foi atrás do casal e os dois explicaram que se ofereceram para carregá-la, não tendo sido nenhum incômodo. Em entrevista ao "El País", ela disse que não é "Lady Reportera" e não vai desistir da profissão.

O DIA

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!