quinta-feira, 21 de julho de 2016

TVI Vídeos

Fracasso de audiência de “A Garota da Moto” faz diretor do SBT reclamar no twitter

Conhecido publicamente, por atacar o Kantar Ibope, instituto que mede a audiência da Televisão no Brasil, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, essa semana, mostrou sua indignação com os índices que a série, “A Garota da Moto”, vem apresentando em São Paulo, que gira em torno de 10 pontos, que é muito bom, já que, ano retrasado, a faixa mal passava de 6, com a novelinha teen, “Rebelde”.

Ontem (19), Murilo, já havia reclamado, em seu twitter, ele postou que, o folhetim do SBT, não recebe nenhuma migração da novela, “A Terra Prometida” (Record). Nesta quarta (19), ele voltou a reclamar no instituto, afirmando que eles estão muito longe da realidade, se referindo aos índices apresentados pelo GFK, que deu a entender, que eram bem maiores.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, “A Garota da Moto”, marcou 10,3 pontos de média, na Grande São Paulo, índice considerado satisfatório para a emissora, porém, que não agradam o diretor de programação da rede.

A rixa, entre Murilo Fraga e Kantar Ibope, é antiga, diversas vezes eles veio publicamente criticar os índices de audiência apresentados pelo instituto. Atualmente, o GFK, está medindo a audiência, mas não tem seus índices divulgados publicamente, mas pelo pouco que se apresentou até agora, fica claro, uma vantagem considerável para o SBT e a Rede Globo.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!