Online

Flor do Programa Silvio Santos sofre assalto e é espancada em sua chácara

Uma das tradicionais participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, Flor passou por um sufoco na madrugada desta segunda-feira (11). Conforme noticiou o programa da Rede TV!, “A Tarde é Sua”, a loira teve sua propriedade invadida por um desconhecido. Ainda de acordo com o programa, o homem já foi identificado pela polícia.


A apresentadora Sônia Abrão exibiu fotos onde mostram Flor com machucados, e detalhou como tudo teria ocorrido. Para barrar a invasão do bandido, ela manteu a porta de seu quarto fechada, a fim de se proteger do agressor, mas o homem entrou através da ventana, estilhaçando os vidros.

Após conseguir invadir a casa, Flor e o bandido entraram em luta corporal. A artista foi golpeada violentamente com um laptop no rosto, lhe causando machucados. Depois de tudo o rapaz fugiu, abandonando o local. Por sorte, o homem não portava armas.

“Minha boca está inchada e os arranhões doendo muito. Mas, na hora da briga com ele, nem pensei. Estava com a adrenalina muito alta. Chamava por Deus. Já tinha sofrido uma tentativa de assaltado outra vez e também não entreguei a bolsa. Minha mãe sempre nos ensinou a sermos fortes”, comentou ela sobre o ocorrido.

Postar um comentário