sexta-feira, 22 de julho de 2016

TVI Vídeos

É PRA RIR NÉ? Belo chama a polícia após Gracyanne Barbosa ficar com intestino 'preso'

A ex-dançarina e fisiculturista Gracyanne Barbosa relatou aos fãs, em postagens no Snapchat, uma história no mínimo hilária, ocorrida na casa dela e do marido, o cantor Belo. Por conta da alimentação controlada e dos cuidados com o corpo, a modelo afirmou ter passado oito dias com prisão de ventre, situação que ela considera normal. Quando finalmente foi ao banheiro, pediu ao artista que fechasse a porta para que ela conseguisse "fazer o número dois". Belo, que escutou o pedido da esposa de outro andar na casa, deu outra interpretação para o pedido. Temendo que a mulher tivesse sido sequestrada, ele acabou chamando a polícia.

Segundo Belo, parecia que alguém tivesse invadido a casa do casal. Desesperado, ele até subiu no telhado para pedir para que a vizinha chamasse a polícia. Antes que os dois se encontrassem no banheiro para desfazerem o mal-entendido, a polícia já havia sido acionada."Eu só queria fazer cocô e não fiz!", conta a modelo para seus fãs.

"Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, gente no telhado e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?'", postou.

A fisiculturista disse não entender o chamado constante do marido pela casa. "Achei que ele estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando 'só precisava fazer cocô'", conta.

"Foi quando o ouvi chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos", relata. "Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir!", diz Gracyanne dando gargalhadas.

Correio Brasiliense

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!