sexta-feira, 15 de julho de 2016

Admin

Deborah Secco disse que ouviu um ”não” do autor Walcyr Carrasco

Que a novela das onze ”Verdades Secretas”, foi um grande sucesso e um grande acerto da Globo, todos sabem. A trama que foi escrita pelo talentoso Walcyr Carrasco, teria Deborah Secco no elenco, porém a atriz engravidou e não pode ficar na trama..

Na ocasião, Deborah já estava gravando a novela, onde seria a personagem Carolina, porém, teve de abandonar as gravações pois já estava gestante. Mesmo assim, a atriz contou à revista ”Cosmopolitan” , que se ofereceu para continuar, e ouviu um ‘não’, do autor Walcyr Carrasco, que pediu a Deborah que cuidasse da gravidez, pois a personagem Carolina iria se matar no final, revelando isso à atriz, mesmo antes da trama estrear.


No caso, quem ficou com a personagem foi Drica Moraes, que teve uma atuação brilhante e muito elogiada na pele de Carolina. Por falar em Drica, a atriz já está escalada para uma outra novela das onze.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!