quarta-feira, 13 de julho de 2016

Admin

“Cúmplices de um Resgate” faz bonito e bate 1 bilhão de visualizações no YouTube

A atual novela do SBT, o remake readaptado pela autora Irís Abravanel, “Cúmplices de um Resgate” faz sucesso em diversas áreas, como a comercial, o licenciamento de produtos e a audiência na TV. Porém, a trama conseguiu atingir um feito inédito para uma emissora de TV brasileira, atingir e ultrapassar a marca de incríveis 1 bilhão de acessos no YouTube, onde a emissora tem um canal e disponibiliza vídeos da novela.

A produção, e os milhares de telespectadores do folhetim, que irá completar um ano no ar em 3 de agosto, já começaram a festa para comemorar a marca atingida. Reynaldo Boury, o principal diretor da novela, comemorou depois de saber do acontecido. “Um bilhão é muito zero junto. É sensacional. Um ótimo roteiro. Excelentes atores. Equipe técnica e artística perfeitamente entrosadas é a formula para o sucesso”, disse ele.

A protagonista, Larissa Manoela, também se pronunciou, agradecendo ao público: “Nós ficamos cheios de alegria ao saber desse número tão grande de visualizações. Eu estou muito feliz e não consigo nem imaginar o que significa esse número tão alto: 1 bilhão. Imagino que isso seja muito grande e bom para todos nós. Fico satisfeita que Cúmplices de Um Resgate continua a atingir, cada vez mais, os seus objetivos de alcançar os fãs e de ver que todos estão aceitando bem a nossa novela, não só no Brasil, mas em todo o mundo. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”..

No canal oficial da novela no YouTube, o vídeo que contém maior número de acessos pertence ao clipe musical “Pra Ver Se Cola”, o qual os atores Larissa Manoela e João Guilherme são protagonistas. Postado no final de abril, o vídeo-clipe já passa dos 22 milhões de acessos. “Cúmplices de Um Resgate” é exibida no SBT, de segunda a sexta, sempre às 8:30 da noite..

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!