Online

“Cúmplices de um Resgate” faz bonito e bate 1 bilhão de visualizações no YouTube

A atual novela do SBT, o remake readaptado pela autora Irís Abravanel, “Cúmplices de um Resgate” faz sucesso em diversas áreas, como a comercial, o licenciamento de produtos e a audiência na TV. Porém, a trama conseguiu atingir um feito inédito para uma emissora de TV brasileira, atingir e ultrapassar a marca de incríveis 1 bilhão de acessos no YouTube, onde a emissora tem um canal e disponibiliza vídeos da novela.

A produção, e os milhares de telespectadores do folhetim, que irá completar um ano no ar em 3 de agosto, já começaram a festa para comemorar a marca atingida. Reynaldo Boury, o principal diretor da novela, comemorou depois de saber do acontecido. “Um bilhão é muito zero junto. É sensacional. Um ótimo roteiro. Excelentes atores. Equipe técnica e artística perfeitamente entrosadas é a formula para o sucesso”, disse ele.

A protagonista, Larissa Manoela, também se pronunciou, agradecendo ao público: “Nós ficamos cheios de alegria ao saber desse número tão grande de visualizações. Eu estou muito feliz e não consigo nem imaginar o que significa esse número tão alto: 1 bilhão. Imagino que isso seja muito grande e bom para todos nós. Fico satisfeita que Cúmplices de Um Resgate continua a atingir, cada vez mais, os seus objetivos de alcançar os fãs e de ver que todos estão aceitando bem a nossa novela, não só no Brasil, mas em todo o mundo. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”..

No canal oficial da novela no YouTube, o vídeo que contém maior número de acessos pertence ao clipe musical “Pra Ver Se Cola”, o qual os atores Larissa Manoela e João Guilherme são protagonistas. Postado no final de abril, o vídeo-clipe já passa dos 22 milhões de acessos. “Cúmplices de Um Resgate” é exibida no SBT, de segunda a sexta, sempre às 8:30 da noite..

Postar um comentário