domingo, 24 de julho de 2016

TVI Vídeos

CONSTRANGIMENTO: Henri Castelli deixa Fátima Bernardes em saia justa no "Encontro"


Henri Castelli deixou Fátima Bernardes sem graça e sem resposta ao fazer uma pergunta sobre a tocha Olímpica durante o "Encontro" da última quarta-feira.

Tudo começou quando a apresentadora exibiu um trecho de vídeo em que o repórter do "Encontro" Felipe Andreoli aparece carregando a tocha em Barretos, no interior de São Paulo. Rafa Brites, mulher de Andreoli, carregou a tocha ao lado do marido.

Henri Castelli deixa Fátima Bernardes sem graça ao perguntar o motivo de Felipe Andreoli carregar a tocha olímpica em BarretosFoto: Reprodução

Incomodado, Henri Castelli interrompeu Fátima Bernardes e começou a fazer questionamentos sobre a escolha de Andreoli para carregar a tocha em Barretos. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar [a tocha], então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida. A produção quer me matar nesse momento", disse.

Sem graça, Fátima Bernardes tentou dar uma explicação, mas não teve sucesso. A apresentadora também vai carregar a tocha em uma cidade do Rio, na sexta-feira. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele [Andreoli], eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreoli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", explicou a apresentadora.

O revezamento da tocha Olímpica começou no dia 3 de maio, em Brasília. Desde então, vários atletas e personalidades já carregaram a chama Olímpica da Rio-2016.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!