sexta-feira, 29 de julho de 2016

Admin

COMO ESPERADO: SBT supera Globo e Record é a emissora que mais vence merchan no Brasil


Ao longo dos últimos cinco anos, o faturamento do SBT com ações de merchandising, cresceu 198%, segundo relatório do Kantar Ibope, que foi divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do Uol. Ainda segundo o relatório, a Rede Globo, foi a unica emissora que caiu em faturamento nesta modalidade de negócio,confira:

Em 2010, a Rede Record, faturava cerca de R$ 278 milhões, agora em 2015, a emissora passou para R$ 974, uma alta expressiva de 250%. A Band, também cresceu, passou de R$ 142 para R$ 245 milhões, ao longo dos últimos cinco anos, a RedeTV, que antes faturava R$ 60 milhões, agora soma R$ 158 milhões. Apenas a Rede Globo, caiu, de R$ 479 milhões, para R$ 254 milhões, a emissora, é a que menos dá entrada para este tipo de comercial em seus programas.

Vale lembrar, que este é o calculo do valor de tabela, não considerando os descontos que as emissoras costumam praticar, para atrair cada vez mais anunciantes. Especula-se, que esses descontos, podem chegar até 70%, de acordo com o valor mostrado em tabela.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!