sexta-feira, 29 de julho de 2016

Admin

COM JOSÉ EDUARDO: “Balanço Geral Bahia” atinge 19 pontos e lidera isolada, Record Bahia explode na média dia

A Record Bahia, emissora filial a Rede Record na Bahia, segue registrando expressivos índices de audiência, e cravando a liderança em diversas faixas do dia, ontem, durante todo o dia, a emissora de Edir Macedo, conseguiu derrotar quatro atrações da emissora líder de audiência, e ainda liderou durante vários momentos, com outras atrações, ao todo, foram 244 minutos em primeiro lugar.

Pela manhã, o “Bahia no Ar”, exibido entre 7h28 e 8h54, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10 pontos de média, contra 9 da emissora segunda colocada, que exibia um telejornal e um programa feminino. Na faixa vespertina, o destaque foi o “Balanço Geral Bahia” apresentado por José Eduardo, que marcou 14 pontos de média e 19 de pico, na Grande Salvador. No confronto, a emissora segunda colocada, somou 13 pontos de média.

Na faixa, entre 7h e 0h, a Record Bahia, bateu recorde de share, cravando 21% da preferencia dos soteropolitanos, na audiência domiciliar, a emissora teve 10,3 pontos de média, garantindo o segundo lugar mais que absoluto no Ibope, sendo vice líder com praticamente todas as suas atrações.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital baiana equivale a 13,1 mil domicílios ou 36,8 mil espectadores..

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!