Online

ALFINETADA: Silvio Santos: "É evangélica, mas teve filho antes do casamento"

05Após ter se envolvido em duas polêmicas nos últimos meses ao dar declarações homofóbicas e fazer críticas a miséria na África, Patrícia Abravanel, foi alfinetada pelo próprio pai.
O apresentador Silvio Santos aproveitou um dos seus quadros, exibido em seu programa no último domingo para criticar. "Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até tem filho. E o filho me chama de avô", disse o apresentador. "Para ter filho tem que casar, não tem?", perguntou Silvio ao auditório.

"Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer mel e lua depois de casada", continuou.

Visivelmente constrangida, Patrícia levou as declarações na brincadeira. “Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida”, disse. “Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional”, completou.

A apresentadora é mãe Pedro Fábio, de quase 2 anos. Ele é filho do deputado federal Fábio Faria, com quem Patricia mora, mas com quem nunca se casou oficialmente.
Site Catraca Livre

Postar um comentário