domingo, 12 de junho de 2016

Admin

TV ATALAIA: Repórter de afiliada da Record vai cobrir assassinato e acaba preso ao vivo



Sandoval Siqueira, repórter da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi preso por desacato à autoridade

Na última segunda-feira (06), enquanto realizava a cobertura de um assassinato dentro de uma borracharia, o repórter Sandoval Siqueira, do programa “Tolerância Zero”, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi preso ao vivo.

A polícia apreendeu do jornalista a máquina fotográfica que ele utilizava e deu voz de prisão por desacato, alegando que Sandoval não respeitou a área do crime que estava isolada.

Depois de ser algemado durante a ação, Siqueira foi levado até à delegacia, prestou depoimento e acabou sendo liberado, tendo o equipamento de trabalho devolvido.

No mesmo programa, em maio de 2015, outra situação bizarra deu o que falar. O repórter Jurandir Araújo foi entrevistar um menor de idade que estava caído no chão depois de ser baleado pela polícia,mas não percebeu que o rapaz havia entrado em óbito.

“Por incrível que pareça, eu vou entrevistar um cara que já está morto (risos). Ele está. Ele morreu aqui agora”, relatou Jurandir ao perceber a gafe cometida.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!