segunda-feira, 6 de junho de 2016

Admin

TRETA: Felipe Neto comenta caso de assédio e diz que foi ameaçado por Biel



O youtuber Felipe Neto acusou MC Biel de tê-lo ameaçado em uma rede social. O fato teria acontecido depois de Felipe fazer comentários criticando a postura de Biel no caso de acusação de assédio sexual a uma jornalista. "Reparem que ele não pede desculpas pelas coisas que falou e diz 'sou menino sem papas na língua", criticou Felipe Neto, falando dos comentários de Biel sobre o caso.




Depois disso, segundo Felipe, Biel enviou uma mensagem dizendo que "quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada vai poder ser tarde demais, garotinho". Logo depois, o cantor teria apagado a mensagem, mas Felipe compartilhou um print. "Ah ele pagou o tweet... Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo", ironizou.

Segundo o Ego, a assessoria de Biel não foi encontrada para comentar o caso.

Assédio
Uma repórter do IG denunciou Biel na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Ela diz que foi chamada por ele de "gostosinha" e que o cantor afirmou que a "quebraria no meio" se a "pegasse". O caso foi em maio deste ano e a jornalista entregou áudios e vídeos na denúncia feita à polícia. O ocorrido teria sido em uma coletiva de lançamento do novo álbum do cantor.

Neste domingo, Biel comentou o caso em seu Instagram. Sem negar nenhum dos comentários, ele disse que foi tudo um mal-entendido e que os comentários foram brincadeira.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!