Online

TRETA: Felipe Neto comenta caso de assédio e diz que foi ameaçado por Biel



O youtuber Felipe Neto acusou MC Biel de tê-lo ameaçado em uma rede social. O fato teria acontecido depois de Felipe fazer comentários criticando a postura de Biel no caso de acusação de assédio sexual a uma jornalista. "Reparem que ele não pede desculpas pelas coisas que falou e diz 'sou menino sem papas na língua", criticou Felipe Neto, falando dos comentários de Biel sobre o caso.



Depois disso, segundo Felipe, Biel enviou uma mensagem dizendo que "quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada vai poder ser tarde demais, garotinho". Logo depois, o cantor teria apagado a mensagem, mas Felipe compartilhou um print. "Ah ele pagou o tweet... Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo", ironizou.

Segundo o Ego, a assessoria de Biel não foi encontrada para comentar o caso.

Assédio
Uma repórter do IG denunciou Biel na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Ela diz que foi chamada por ele de "gostosinha" e que o cantor afirmou que a "quebraria no meio" se a "pegasse". O caso foi em maio deste ano e a jornalista entregou áudios e vídeos na denúncia feita à polícia. O ocorrido teria sido em uma coletiva de lançamento do novo álbum do cantor.

Neste domingo, Biel comentou o caso em seu Instagram. Sem negar nenhum dos comentários, ele disse que foi tudo um mal-entendido e que os comentários foram brincadeira.

Postar um comentário