terça-feira, 7 de junho de 2016

Admin

TENTADOR: Record quer tirar Manoel Carlos da Globo, segundo jornalista

Segundo a jornalista Sônia Abrão, em seu programa na RedeTV, “A Tarde é Sua”, a Rede Record está de olho no autor de novelas, Manoel Carlos, mais conhecido como Maneco, ele que até então era um dos nomes mais fortes da Rede Globo, com o fracasso de sua última novela na emissora, “Em Família”, perdeu espaço na emissora dos Marinhos.

Fala-se que a Record ofereceu uma proposta milionária para ele, no valor de 10 milhões de reais, algo bastante tentador, não é mesmo? Porém, a Record poderá cometer um outro erro caso isso aconteça, porque poderá gastar milhões, por algo que não lhe traga o resultado esperado, e pode acabar acontecendo o mesmo, que acontece com Lauro César Muniz e Carlos Lombardi, ex-globais que foram para a Record, e não foram muito bem nas suas tramas.

Na Globo, Manoel Carlos escreveu novelas como, “Água Viva” (1980), “Felicidade” (1991), “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (200), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Páginas da Vida” (2006), “Viver à Vida” (2009) entre outras.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!