sexta-feira, 10 de junho de 2016

Admin

Tatá Werneck revela que tem uma filha adotiva que vive na África: 'Quero trazê-la para cá'



A atriz Tatá Werneck voltou a falar durante o Estrelas deste sábado, 4, sobre a "filha "adotiva" que vive na África do Sul. Ela conheceu a pequena durante viagem ao país em 2014 e se apaixonou.

"Eu tenho uma filha adotiva na África que é a Xipo. Eu pretendo trazê-la porque a mãe dela e a avó ainda cuidam, uma época queriam colocá-la para adoção, depois se arrependeram", disse a atriz ao comentar sua relação com a pequena.

"Ela tem 9 anos, ela não fala inglês nem nada, mas ela fala "I love you". Ela é maravilhosa", completou antes de dizer que recebe notícias da pequena sempre que possível

À revista Contigo!, a atriz já havia falado sobre a experiência no continente africano e sobre sua paixão pela pequena. "Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção", contou em 2014.

Tatá Werneck está no ar como a Fedora de Haja Coração.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!