quarta-feira, 29 de junho de 2016

Admin

SÓ FALA MERDA: Patrícia Abravanel causa polêmica ao falar da miséria na África: 'País místico'

Patrícia Abravanel causou polêmica durante sua participação no quadro "Jogo dos Pontinhos", exibido no "Programa Silvio Santos", na noite de domingo. A apresentadora, que é evangélica, fez um comentário preconceituoso ao falar sobre a situação de miséria na África.

"Países muito místicos muitas vezes tem consequências; o povo deixa de trabalhar. Países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acreditam no esforço, no suor, no trabalho. Em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente", disse.



video


O comentário gerou uma chuva de críticas nas redes sociais. "Patrícia Abravanel faltou as aulas de história onde esclareciam o quanto a África foi explorada, roubada e escravizada p/ países 'racionais'", escreveu um internauta. "É fácil p/ Patrícia Abravanel falar de países como a África, ela sempre morou nos EUA, foi alfabetizada em inglês e sempre teve dinheiro", comentou outra pessoa. "Vocês dão moral ainda pra essa Patricia Abravanel? Vamos dar moral pra quem merece por ex a maisa que é 24 anos mais nova e é mais sensata", disse uma pessoa no Twitter.

Esta não foi a primeira vez que a filha de Silvio Santos causou polêmica com suas declarações. Em maio deste ano, Patrícia gerou revolta ao dizer que "homossexualismo não é normal". "Li numa revista que hoje um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção (sic) deles é real. Eles experimentam", disse ela, interrompida por Silvio Santos, que perguntou se na Bíblia havia algum trecho que se oponha à relação gay. "Calma, que eu não quero falar de religião. Acho que o jovem é muito ainda imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher, entendeu? Acho que não é legal ser superliberal", respondeu.






Patrícia Abravanel não cansa de ser essa metralhadora de bosta


A Patrícia Abravanel desconhece totalmente aquele famoso momento de parar.


Patrícia Abravanel é nosso melhor exemplo de que dinheiro e boa educação não resulta em empatia e inteligência.






Patrícia Abravanel diz q os povos místicos tendem ao fracasso. Como se o Cristianismo ñ fosse misticismo

Querida...

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!