sábado, 25 de junho de 2016

Admin

Shawn Mendes rebate especulações: “não sou gay e não faria diferença se fosse ou não”


O cantor Shawn Mendes ficou surpreso de ver tantos comentários questionando sua sexualidade nos vídeos no Youtube, e decidiu falar sobre o assunto no Snapchat. “Primeiro de tudo, não sou gay. Em segundo lugar, não faria diferença se fosse ou não”, disse o canadense, “O foco deve estar na música, e não na minha sexualidade”.

O jovem de 17 anos acredita que é 1% do público que perde tempo com esse tipo de especulação, mas é 1% ruidoso e ativo. “Não estou frustrado porque as pessoas estavam dizendo que sou gay. Não tenho nenhum problema com isso, porque não faria diferença para mim. Só estou frustrado porque as pessoas têm a audácia de escrever que sou gay como se fosse uma coisa ruim. Isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. Só desejo que esse 1% cresça. Amo vocês”, declarou. Veja o vídeo:



Cantor mais jovem desde o Justin Bieber a emplacar o primeiro álbum no topo da Billboard 200, Shawn Mendes está finalizando seu segundo disco. O primeiro single é “Treat You Better”.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!