segunda-feira, 20 de junho de 2016

Admin

SBT altera horário do programa Casos de Família pra barrar crescimento da Record

De olho na disputa pelo segundo lugar, o SBT, colocará o “Casos de Família” para concorrer mais com a novela, “Amor e Intrigas”, da Record, do que com o, “Balanço Geral SP”, onde o programa não tem chance alguma. A mudança, considerada como um pequeno “ajuste”, começa a valer à partir de segunda feira (20).

O programa vespertino, comandado por Christina Rocha, passará a entrar no ar, às 14h30, e não mais 14h15, como vinha acontecendo até ontem. A intenção da emissora, é aumentar as possibilidades de emplacar o programa na vice liderança, visto que vira e mexe, a atração derrota as reprises da Record.

O “Bom Dia e Cia”, ganha mais 15 minutos de duração, e a novela “A Mentira”, que normalmente começava às 15h20, agora passará a ser exibida dez minutos mais tarde, pegando as novelas “Amor e Intrigas” e “Chamas da Vida” como concorrentes.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!