segunda-feira, 6 de junho de 2016

Admin

'Praticamos o sexo tântrico', revela Di Ferrero sobre Isabelli Fontana

Di Ferrero e Isabeli Fontana - que se conheceram no palco do Altas Horas - voltaram ao programa e revelaram alguns detalhes da intimidade do casal. "Eu e a minha mulher já praticamos o sexo tântrico. Eu não sou tão evoluído assim, mas deu certo. Eu fiquei muito mais disposto, acordava mais cedo e com mais disposição", contou o cantor.

O bate-papo sobre sexo tântrico começou depois que um menino da plateia perguntou para Laura Muller se essa prática traz algum malefício para a saúde. “Dá para a gente fazer umas adaptações para a nossa cultura e ser prazeroso sem fazer mal”, explicou a sexóloga.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!