quarta-feira, 15 de junho de 2016

Admin

POLÊMICA: Felipe Neto e Marco Feliciano se juntam para debaterem a homossexualidade



Nesta semana, um episódio lamentável aconteceu com jovens, a maioria LGBT, em uma boate em Orlando, nos EUA, onde 50 pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas. Sobre isso, o pastor e deputado federal Marco Feliciano resolveu se manifestar em seu perfil no Twitter.

Ele mencionou nomes da “oposição”, como Jean Willys, e pessoas com um pensamento oposto ao dele, formadores de opinião, como Felipe Neto, Rafinha Bastos, e o ator José de Abreu. Diante disso, Neto respondeu dizendo que não debateria o assunto na rede social, e o convidou para um debate.

“Prezado @marcofeliciano, eu não vou debater com você por Twitter. Quer debater? Nomeie dia e hora e eu vou com minha equipe pra gravar.”, disse o Youtuber. “Perfeito @felipeneto Quinta feira 16/6 13h anexo 4-2º andar gabinete 254 Câmara dos Deputados/Brasília”, respondeu Feliciano.
 “Poxa que pena @felipeneto não poder ser nesta quinta. Aguardo então uma data que ajuste a sua. Sempre as quintas ok?”, adiantou o deputado. “Ao que tudo indica o debate será quinta da semana que vem. Avisarei a todos por aqui.”, anunciou Felipe em seu perfil.
TV FOCO

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!