terça-feira, 21 de junho de 2016

Admin

ONTEM: “Casos de Família” bate recorde anual de audiência e vence Record pela primeira vez em 2016

O programa, “Casos de Família”, exibido pelo SBT na tarde desta segunda feira (20), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou o seu melhor resultado ano, conquistando ainda pela primeira vez este ano, o segundo lugar na média, até então, a atração só havia vencido confrontos.

O programa, comandado por Christina Rocha, entre 14h45 e 15h48, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.7 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa também bateu recorde de audiência com 12 pontos de média.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 11.0 pontos, exibindo, o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde”, enquanto a Rede Record, ficou em terceiro lugar com uma média de 7.5 pontos, exibindo “Amor e Intrigas” e “Chamas da Vida”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!