Online

ONTEM: “Casos de Família” bate recorde anual de audiência e vence Record pela primeira vez em 2016

O programa, “Casos de Família”, exibido pelo SBT na tarde desta segunda feira (20), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou o seu melhor resultado ano, conquistando ainda pela primeira vez este ano, o segundo lugar na média, até então, a atração só havia vencido confrontos.

O programa, comandado por Christina Rocha, entre 14h45 e 15h48, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.7 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa também bateu recorde de audiência com 12 pontos de média.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 11.0 pontos, exibindo, o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde”, enquanto a Rede Record, ficou em terceiro lugar com uma média de 7.5 pontos, exibindo “Amor e Intrigas” e “Chamas da Vida”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Postar um comentário