terça-feira, 7 de junho de 2016

Admin

LIBERDADE: Após Brasileirão, Band se desliga da Globo


Recentemente, a Band optou por não renovar os direitos de transmissão do Brasileirão, fazendo com que a Globo procurasse outra parceiras para veicular os jogos, mas ainda sem resultados. Agora, o representante da emissora informou ao canal dos Marinhos que abrirá mão de outros dois campeonato. Trata-se da Champions League e dos Mundiais Fifa, não renovando jogos como sub-20, sub-17 e feminino, conforme informa o colunista Eduardo Ohata.

Parceiras durante dez anos com o campeonato brasileiro, a Globo e a Band estão prestes a se desligarem de vez, ainda mais agora que a emissora da barra funda decidiu se despedir dos campeonatos citados, aumentando a busca da Globo por uma nova parceira de transmissão. Porém, a Band ainda manterá acordo com a Globo para transmitir em TV aber, a Euro-2016 e a Olimpíada do Rio-2016.

Quando ocorreu a interrupção do campeonato brasileiro, as duas emissoras divulgaram uma nota conjunta explicando o acontecimento: “O agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016″. Esse mesmo motivo ocasionou o desligamento com a Champions.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!