sexta-feira, 3 de junho de 2016

Admin

Kelly Key relembra fim do casamento com Latino: 'Terminei pois era muito traída'

Kelly Key foi entrevistada no programa 'De Cara', da rádio FM O Dia, e fez revelações sobre a época em que era casada com Latino. A cantora explicou o motivo de ter colocado um ponto final no relacionamento com o músico. "Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo".

"É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer".


"Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem. Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri", disse ela.

Kelly ainda deixou claro e não tem mais contato com seu ex. "Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos", afirmou ela, que tem uma filha com o cantor: "ele paga um salário mínimo para ela".

Questionada se Latino teve alguma importância em sua carreira, a artista explicou: "em partes, acho que foi muito bacana. Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse, você não cair em armadilhas porque tem muita gente do mal por aí".

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!