Online

Hannibal ainda pode continuar, diz o criador da série de TV

Durante a entrega dos Saturn Awards, em Los Angeles, neste fim de semana, o produtor de Hannibal, Bryan Fuller, falou ao Collider sobre a possível volta da série de TV, que foi cancelada pela NBC depois de três temporadas.

O produtor diz que está interessado no retorno, assim como o elenco, e que tudo é uma questão de agenda. "Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem teria interesse [entre as emissoras americanas] e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer", diz Fuller.

A série foi cancelada em 2015. Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa. Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.

Postar um comentário