terça-feira, 28 de junho de 2016

Admin

Hannibal ainda pode continuar, diz o criador da série de TV

Durante a entrega dos Saturn Awards, em Los Angeles, neste fim de semana, o produtor de Hannibal, Bryan Fuller, falou ao Collider sobre a possível volta da série de TV, que foi cancelada pela NBC depois de três temporadas.

O produtor diz que está interessado no retorno, assim como o elenco, e que tudo é uma questão de agenda. "Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem teria interesse [entre as emissoras americanas] e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer", diz Fuller.

A série foi cancelada em 2015. Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa. Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!