quarta-feira, 22 de junho de 2016

Admin

FOI AO VIVO: Eduardo Cunha ataca William Bonner e Globo News corta transmissão

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) convocou entrevista coletiva para se defender publicamente das acusações nesta terça-feira 21. No início de sua fala, o parlamentar afirmou ter sua defesa cerceada e criticou a cobertura dos jornais e portais sobre o caso. Ele fez ataques principalmente ao Jornal Nacional e seu editor-chefe e apresentador, Willam Bonner.

"Todos os dias o William Bonner arranja alguém para falar de mim. Se eu pegar as matérias do 'Jornal Nacional', em cada dia tem uma pessoa diferente, mas elas acabam se repetindo. Acho que fazem um revezamento", disparou Cunha. Segundos depois, a GloboNews, que transmitia ao vivo a entrevista, interrompeu o sinal.

Cunha prosseguiu: "O jornal me pede notas faltando poucos minutos para exibir as reportagens. Quando a minha defesa entrega uma resposta, eles decidem restringir minha defesa a uma frase, quando anteriormente usaram minutos e mais minutos para me acusar. As pessoas reclamam que eu não falei nada, por isso, estou usando essa coletiva para conseguir me comunicar, mesmo que saiba que não mostrarão o que eu realmente tenho a falar".

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!