sexta-feira, 3 de junho de 2016

Admin

Ex-Rouge Li Martins(@LissahMartins) descarta retorno do grupo: 'Só boatos'

A cantora Li Martins marcou presença no lançamento do DVD de João Bosco e Vinícius, na noite da quarta-feira (1), em São Paulo, e não escapou de perguntas sobre o possível retorno do Rouge.

Ex-integrantes chegaram a divulgar um vídeo recentemente cantando clássicos do grupo
(Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista 'Quem', ela tratou de explicar que não tem planos para a volta do projeto, que fez sucesso nos anos 2000. "A princípio, não. São só boatos, mesmo. O povo fica louco [risos]. Acho que isso é resultado de um bom trabalho, pois se passaram 14 anos e as pessoas ainda lembram, pedem para voltarmos. Depois de 14 anos ainda ser lembrada, é muito mais do que gratificante", comemorou ela.

Li ainda explicou que cada ex-integrante segue um caminho diferente: "hoje estou conquistando minha carreira solo. Rouge foi essencial neste crescimento e aprendizado, mas agora estou me dedicando e focando na minha carreira".

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!