domingo, 5 de junho de 2016

Admin

ENTENDA O CASO: Repórter denuncia MC Biel à polícia por assédio, e empresário diz: ‘Mal-entendido'


Biel se pronunciou sobre as acusações de assédio

MC Biel se pronunciou pela primeira vez depois de ser acusado de assédio por uma repórter do portal IG. Em seu Instagram, o cantor afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e de um mal-entendido, e que em nenhum momento da entrevista a repórter mostrou estar ofendida. O funkeiro relatou ainda que está “tomando as medidas cabíveis” e que somente a versão da “chapeuzinho” foi escutada. Ainda no post, o cantor de 20 anos afirma que não é machista, já que nem se considera um homem ainda.

Biel aproveitou para divulgar mensagens de apoio dos humoristas Victor Sarro e Rodrigo Capella, integrantes do programa de Sabrina Sato, na Record.

Veja a íntegra do post:

“Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista...”

“Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas a vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!”

Entenda o caso

O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista, de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”.

O caso ocorreu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ainda segundo a matéria, todo o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, conteúdo entregue à polícia após a denúncia. Em um determinado momento da entrevista, a repórter diz ter quase a mesma idade do MC, de 20 anos, e Biel retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Depois, de acordo com a reportagem, o artista entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda a uma ligação. Após devolver o aparelho, a jovem é chamada de “cuzona”. Biel ainda inicia uma conversa em vídeo com um amigo e afirma, referindo-se à jornalista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. Na sequência, perguntado se tinha o hábito de dar “selinho” em fãs, o músico diz: “Sim, você quer que eu te dê um?”

“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou a jornalista, sem se identificar, em uma segunda reportagem veiculada pelo IG.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!