quinta-feira, 9 de junho de 2016

Admin

EM ENTREVISTA: Novo contratado da Record, Fábio Porchat critica monopólio da Globo

A principal contratação da Record para este ano, Fábio Porchat criticou a Globo durante entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do “UOL”.

O humorista confirmou que está preocupado com a dificuldade em conseguir artistas para o talk showque irá apresentar na emissora de Edir Macedo. O programa será exibido de segunda à quinta, à 00h15.“Vou entregar para o ‘Fala Que Eu Te Escuto’”, brincou.

Para Porchat, o ideal seria o equilíbrio entre os canais. “Hoje em dia, está bem melhor. Com o monopólio, a Globo não estava nem aí para as outras emissoras“, afirmou. “Mas eu quero entrevistar gente desconhecida, com história para contar”, explicou.

Apesar do trabalho na Record, o ator vai continuar se dedicando a outras atividades, como teatro, cinema, TV paga e conteúdo para a internet — com o “Porta dos Fundos”, sucesso no YouTube.

Questionado sobre o possível conservadorismo da emissora, Fábio Porchat diz que, até o momento, tem total liberdade na nova Casa. “Eu estou sendo tão bem recebido e podendo fazer tanta coisa. Até agora, tudo o que eu falei, eles deixaram. Aprovaram”, declarou.

Ele também acredita que a religião não é um tema importante para o programa. “Não é um assunto que eu preciso falar no talk show. Quando foi a última vez que o Jô Soares falou sobre isso?”, pergunta. No entanto, o apresentador pretende fazer piadas com todos os colegas da Record. “Eu vou poder brincar com a Xuxa? Com o Rodrigo Faro? A Record aceitou. Então, para mim, está garantido”.

Na entrevista, Fábio afirma que se preocupa com a qualidade da atração. “Tem que dar audiência, mas não rola uma meta. Como qualquer programa de TV aberta, precisa dar audiência. A grande questão é não comprometer a qualidade”, encerrou.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o talk show, mesmo sem nome, já tem data de estreia. O programa entrará no ar pela primeira vez em 22 de agosto. A ideia é alternar entre um e dois convidados por dia.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!