terça-feira, 21 de junho de 2016

Admin

Danny Glover faz visita a Dilma: “Apoio o direito dela de governar”

Em encontro no Palácio da Alvorada, ator norte-americano lamentou a situação política brasileira e se colocou em solidariedade à petista


Foto de capa: Reprodução/Facebook
O ator norte-americano Danny Glover, conhecido por atuações em filmes como A Cor Púrpura,Ensaio sobre a Cegueira e Máquina Mortífera, visitou a presidenta eleita Dilma Rousseff, nesta segunda-feira (20), no Palácio da Alvorada.

Na ocasião, o artista declarou apoio a ela, diante do conturbado momento político vivido pelo país. “Foi um encontro importante. Apoio os brasileiros e o direito dela (Dilma) de governar. Lamentamos o que está acontecendo com a democracia”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Glover se manifesta a favor da petista. O ator, que é casado com a professora e pesquisadora brasileira Eliane Cavalleiro, publicou mensagens positivas no Twitter quando Dilma concorria à reeleição em 2014.

“O Brasil é o maior país na luta contra a pobreza e nos últimos 12 anos se tornou um exemplo para a humanidade. #Dilma13”, escreveu.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!