terça-feira, 7 de junho de 2016

Admin

Borat do ‘Amor & sexo’ vira motorista do Uber e tem Bruna Marquezine como passageira

Por Michael Sá

Famoso por participar do programa “Amor & sexo” com o personagem Borat (aquele que vive com o bumbum de fora), o ator e modelo Bruno Miranda agora é também motorista do Uber, o aplicativo de transporte particular muito popular no Rio. Rodando há uma semana na cidade, ele já teve (olha só!) a sorte de pegar como passageira a atriz Bruna Marquezine. O modelo levou a artista para a casa na noite deste domingo e registrou o encontro em seu Instagram.
Ao EXTRA, ele explicou que decidiu investir numa frota de carros e trabalhar por conta própria.

“Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”.

Bruno conta que em apenas uma semana como motorista já foi reconhecido diversas vezes pelo seu trabalho na TV.

“As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”, argumenta ele, que cursa faculdade de Educação Física e espera uma nova oportunidade de trabalho, já que a atração comandada por Fernanda Lima não tem data para voltar ao ar.

Sobre ter a sorte de pegar Bruna Marquezine como passageira, ele comenta:

“Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa (Bruna participou do “Amor & sexo” recentemente) ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí rimos e conversamos até eu deixá-la em casa, na Barra".

Borat vira motorista do Uber e pega Marquezine como passageira Foto: Instagram

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!